Um morador teve uma surpresa não tão agradável quando foi usar banheiro de um sítio, no Centro de Salete, no Alto Vale do Itajaí em Santa Catarina. A serpente estava escondida no interior do vaso, mas por sorte não era peçonhenta.
O caso ocorreu na tarde deste domingo 914) quando Kleiton Silveira, de 36 anos, estava em um sítio junto a sua família, para aproveitar o feriado de Proclamação da República. O homem contou que geralmente limpa os cômodos antes de usá-los, já que a casa fica em desuso em boa parte do mês.
Foi assim que, quando decidiu fazer uma faxina no banheiro da área externa da piscina, se deparou com o animal assustador dentro do vaso. Kleiton identificou que se tratava de uma cobra d’água e decidiu retirá-la e devolver à região natural que existe ao redor do sítio.
A teoria do homem é que, devido grande quantidade de pererecas no local, talvez a cobra tenha sido atraída por suas presas e entrado pela rede de esgoto, que é pouco utilizada, já que a tampa do vaso estava fechada. A cobra tinha cerca de um metro.
“A gente sabe que elas (cobras) só atacam se são atacadas e que são controladoras de pragas, por isso não quis matar. Acho que serve de alerta para quem tem sítio e criança, não vou deixar mais meu filho de três anos ir sozinho lá”, disse o morador de Salete.
Com informações de WH3
Se você já está cansado dos títulos famosos e antigos da Netfix, essa indicação é…
A atriz e modelo cubana Lisandra Silva revelou ter suspendido o uso de Ozempic, medicamento…
O filme que acaba de estrear na Netflix e já figura no TOP 10 em…
Uma nova tendência entre os jovens da Geração Z vem ganhando força e gerando polêmica:…
Em mensagens de cortar o coração, a menina deixa evidente a falta que o pai…
Cirurgia radical levou paciente ao estado de morte clínica, revelando relatos precisos de uma “vida…