curiosidades

Homem vestido de Chucky ataca mulher sem máscara no metrô de Nova York

A situação estranha aconteceu no metrô de Nova York quando os passageiros que estavam a bordo foram surpreendidos com o próprio boneco Chucky dentro do vagão. Porém, não era um filme de terror novo, era tudo sobre um experimento social, estranho né?

Por meio de um vídeo, o experimento viralizou na internet. “Saia de cima de mim, o que você está fazendo?”, é possível ouvir a mulher dizer quando foi “atacada” pelo assustador boneco do metrô, que se atira em suas pernas enquanto ela tenta tirá-lo de cima dela.

Enquanto isso acontecia, os passageiros do metrô nada mais fizeram além de registrar a situação. “Alguém a ajude” ouve-se dizer, mas ninguém fez nada.

E era isso que Miguel, a pessoa por trás do experimento social, queria verificar. Ele se autodescreve como ator, comediante e influenciador, segundo o New York Post e confirmou à mídia americana que o vídeo foi gravado por Rodrigo Valencia, um cineasta do Brooklyn.

contioutra.com - Homem vestido de Chucky ataca mulher sem máscara no metrô de Nova Yorkcontioutra.com - Homem vestido de Chucky ataca mulher sem máscara no metrô de Nova York
Instagram @43giant

Além disso, ele conta que a mulher que foi alvo do experimento, não estava utilizando máscara, mas também é uma atriz chamada Sara.

“Esperava que ao menos as pessoas a ajudassem”, disse Miguel ao New York Post, acrescentando que “ela é uma mulher que grita por socorro rodeada de gente e ninguém se aproxima”. E foi assim que ele confirmou sua suspeita de que as pessoas preferem registrar a cena, do que fazer algo a respeito.

O influenciador também comentou sobre o por quê de a mulher estar sem máscara e explicou que era de propósito. “Escolhemos que Sara não usasse máscara para ver se isso afetaria as pessoas que a ajudam nesta situação”, completa Miguel. E claramente não influenciou em nada.

O vídeo foi divulgado em diversas redes sociais e várias pessoas se manifestaram a respeito. “Como você pode ver isso acontecendo e não ajudá-la??????” disse um usuário no Twitter. “A triste realidade. Não se trata mais de ajudar a pessoa, trata-se apenas de conseguir milhões de curtidas no Instagram”, respondeu outro.

Com informações de UPSOCL

Ana Carolina Conti Cenciani

Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.

Recent Posts

15 filmes fantásticos baseados em histórias que são reais

Filmes baseados em fatos reais são bons por, pelo menos, dois motivos. Em primeiro lugar, fazem com…

18 horas ago

Adolescência: Delegada revela códigos ocultos nos emojis usados na minissérie

“Os emojis são usados por grupos reais de jovens , muitas vezes como códigos velados…

1 dia ago

Mais uma ótima série de época na Netflix para quem sente falta de Bridgerton

Esta série disponível na Netflix tem sido comparada a outras produções de época, como "Bridgerton",…

1 dia ago

Luana Piovani expõe estratégia para não falir após multas por citar Pedro Scooby

A atriz abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou durante o período em que…

2 dias ago

Novo filme romântico da Netflix é caloroso como um abraço e profundamente emocionante

Um filme que vai te conquistar logo nos primeiros minutos e te conduzir a uma…

2 dias ago

Mani Reggo, ex de Davi Brito, impressiona ao surgir de biquíni após abdominoplastia e 16 quilos a menos

Mani Reggo, de 42 anos, compartilhou, nesta terça-feira (25), um álbum de fotos na praia…

3 dias ago