Uma octogenária identificada como Lorenza Patricia Ramírez Barrera foi flagrada arrastando uma mala contendo o corpo de outra mulher pelas ruas de Ñuñoa, em Santiago, Chile. Câmeras de segurança registraram imagens da idosa, que estava vestida com trajes de freira que pertenciam à mulher que morreu em abril de 2023, com quem Patricia aparentemente mantinha um relacionamento amoroso. As informações são do jornal O Globo.
No dia 08 de abril, um catador de lixo encontrou a mala e descobriu o corpo em avançado estado de decomposição. De acordo com a perícia, os restos mortais correspondem a uma mulher de cerca de 60 anos.
Durante o interrogatório policial, a idosa afirmou que as duas haviam feito um pacto: em caso de falecimento de uma delas, a outra não deveria informar a ninguém. Lorenza percorreu dois quarteirões até abandonar a mala na rua Talavera. O Departamento de Criminalística concluiu que não havia lesões traumáticas visíveis no corpo.
Segundo informações da polícia e do Ministério Público, Patricia casou-se em fevereiro de 1963 e ficou viúva em setembro de 2008. Ela é mãe de três filhos, incluindo uma freira que retornou à cidade para cuidar da mãe, que vinha apresentando “distúrbios” psicológicos.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…