Um idoso peruano, identificado como Segundino Castro Mercedes, chorava desesperadamente na rua porque seus filhos o pressionavam para distribuir sua herança antes de falecer. O choro desconsolado do homem de 78 anos comove os usuários das redes sociais.
A triste e infeliz cena ocorreu na cidade de Huamachuco, em La Libertad, norte do Peru. Há sete meses, Segundino Castro perdeu a mulher e um dos filhos e ainda convive com a dor.
O caso de Segundino foi divulgado pelo canal Antena 9 em sua página no Facebook. O homem de Payamarca estava sentado na calçada e enquanto contava sua história, chorava sentidamente.
“Eles são meus filhos, eu sei que eles têm o direito, mas … eu não aguento mais. Eu disse a eles que vou dar (a herança), mas que pelo menos esperem a pandemia passar.”, disse Castro Mercedes. Seus filhos estão com dívidas e por isso não querem esperar.
“Às vezes gostaria de deixar de viver para deixar de incomodar”, acrescentou Segundino, que também teme que a qualquer momento os filhos o expulsem da casa que construiu com tanto esforço ao lado da mulher.
Atualmente, o idoso vende ovos na rua para cobrir suas despesas em meio à pandemia. Ele precisa sair e oferecer seus produtos para sobreviver durante esta difícil situação global e pessoal.
***
Redação CONTI outra. Com informações de upsocl
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…
Este filme que fez enorme sucesso nos cinemas e agora está disponível na Netflix retrata…