A companhia felina é muito querida pelos seres humanos, há quem os ame, mas também há quem não os entenda. Geralmente aqueles que nunca conviveram com um gatinho acabam tendo ideias precipitadas desses bichanos que acabam sendo interpretados como egoístas, “gatos são egoístas, gatos não se apegam nem se importam com seus donos, gatos são traiçoeiros”, e assim por diante. Mas sabemos que nada disso é verdade. Eles não são de modo algum essas coisas. Por contrario, são animais de estimação muito amorosos e extremamente amigáveis! E só é possível entender quando convivemos com eles.
E é exatamente essa relação amorosa e amigável entre humanos e gatinhos que a artista Margherita Grasso nos mostra em suas ilustrações. Ela é ilustradora e designer gráfica atualmente vivendo e trabalhando em Milão, na Itália. Ela retrata o cotidiano de forma super colorida e humorada, onde os detalhes e a sensibilidade fazem diferença. E assim, ela usa suas habilidades para nos mostrar as verdadeiras cores dos gatos em convivência com os seres humanos.
Os cochilos, as brincadeiras e as curiosidades dos gatinhos são cenas únicas e muito engraçadas. Se eles estão cochilando junto com as crianças, brincando com fitas cassete antigas, fazendo companhia ao seu dono amoroso que está ouvindo música, desfrutando de viagens em família ou simplesmente brincando com outros felinos. Todas as ilustrações de Grasso são tão fofas e verdadeiras que nos fazem abrir um sorriso imediatamente. Confira!
Para mais ilustrações, confira o Instagram da Artista.
Com informações de Catioro Reflexivo
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…