Nesta imagem notável, um cavalo marinho verifica seu reflexo em um relógio de mergulho. Dada a luminosidade da imagem e o reflexo das nuvens, a imagem certamente foi tirada bem próxima à superfície.
– Cavalo marinho é o título dado a quarenta e sete espécies de peixes marinhos do gênero Hippocampus.
– Eles são encontrados principalmente em águas tropicais e temperadas de pouca profundidade em mundo, e preferem viver em áreas protegidas, tais como leitos de algas marinhas, estuários, recifes de coral, ou manguezais
– Os cavalos marinhos variam em tamanho 0,6-14 polegadas (1,5-35,56 cm). Eles são nomeados por sua aparência similar a dos equinos.
– Apesar de serem peixes ósseos, eles não possuem escamas. Possuem uma pele bastante fina e esticado sobre uma série de placas ósseas, que são dispostas em anéis ao longo do seu corpo
– O cavalo marinho macho é equipado com uma bolsa de ninhada em o virados para frente ventral, ou lado. Quando o acasalamento, os depósitos cavalo marinho fêmea até 1.500 ovos em bolsa do macho. O macho carrega os ovos por 9 a 45 dias até que os cavalos-marinhos emergem completamente desenvolvidos.
– De acordo com o Guinness World Records 2009, H. zosterae (o cavalo marinho anão) é o mais lento dos peixes em movimento, com uma velocidade máxima de cerca de 5 metros (150 cm) por hora. (Fonte)
Uma cena inusitada e carregada de simbolismo marcou o Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP),…
Na charmosa cidade de Lucerna, às margens do Lago dos Quatro Cantões, encontra-se a histórica…
Jeniffer Castro, bancária que ganhou notoriedade após se recusar a trocar seu assento na janela…
A mais ousada e provocante das séries japonesas disponíveis na Netflix talvez ainda não tenha…
Muitas vezes, a sensação de estagnação, aquela percepção de que não estamos progredindo em nossas…
Com as temperaturas em alta, encontrar formas econômicas e eficientes de aliviar o calor é…