Será que seus dias de glória já ficaram para trás? Pense novamente. Uma nova pesquisa mostra que seus anos dourados são realmente os mais felizes.
Uma pesquisa com 2.000 britânicos foi encomendado pela gigante de tecnologia Samsung para descobrir em qual idade as pessoas estão mais satisfeitos com suas vidas.
A idade de 35 foi quando as pessoas foram encontradas MENOS felizes devido ao estresse de conciliar a vida familiar e cada vez mais responsabilidades no local de trabalho com a progressão na carreira. Surpreendentemente, os resultados de maior felicidade também não foram encontrados entre os 20s, 30s ou até 40 anos, quando as pessoas seriam mais felizes.
A pesquisa constatou que 58 é a idade em que as pessoas estão mais satisfeitas com suas vidas. Os entrevistados disseram que, nessa idade, eles estavam melhores no gerenciamento de equilíbrio trabalho-vida, certificando-se de considerar seus intervalos de almoço e cuidado para não trabalhar horas extras.
“Não é de admirar que os nossos 30 anos são tão estressantes quando como nós tentamos – às vezes desesperadamente – fazer malabarismos trabalhos com maior pressão e exigências da família, mantendo relacionamentos felizes”, Cary Cooper, professor de psicologia organizacional e saúde na Universidade de Lancaster comentou , de acordo com . The Daily Mail “, e em seguida, no momento em que atingir os nossos 50 anos, nos sentimos muito mais confiantes – o que nos permite definir a agenda quando se trata de horas de trabalho e vida familiar.”
Sem surpresa, o dinheiro era o maior estressor entre os pesquisados, enquanto quase dois terços dos entrevistados disseram que o tempo de família de qualidade foi o que trouxe mais satisfação. Ser feliz com o seu ramo de trabalho foi o segundo fator mais importante para a felicidade geral.
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…