Influencer não permite que convidados de casamento levem os filhos à festa e cria polêmica

Yasmin Castilho é uma influenciadora digital conhecida por seus vídeos cômicos junto de seu parceiro. A instagrammer, agora, está prestes a se casar e recentemente fez um comentário sobre a cerimônia que gerou repercussão nas redes sociais.

Ela é de Itajaí, em Santa Catarina, e revelou que não convidou crianças para a cerimônia, para que não aumentasse muito o número de convidados. Assim, ela começou a ser questionada se os casais convidados não poderiam levar os filhos para o evento e respondeu em vídeo nos stories do Instagram.

“Gente, se eu for convidar os filhos de todos os casais que estou convidando para o meu casamento, eu não tenho condições, não dá. É muito, tem muita criança na minha família, tem muita criança na família do Lucas, nossos amigos, não dá”, disse. Ela também adicionou, na legenda: “se convida um, tem que chamar todos”.

A decisão de Yasmin gerou um debate na web. Alguns internautas apoiaram a noiva, dizendo que quem convida é quem decide as regras. Outros foram contra, argumentando que crianças não devem ser excluídas de eventos sociais.

“Não vi nada demais. É uma festa a noite. Ela explicou que o buffet quer cobrar igual. Um dia ! Até pelo conforto da criança e dos pais. Tem o local com zero estrutura pra receber crianças. E melhor assim que tratar mal. Vai quem puder”, comentou um seguidor.

“Se é pra fazer uma festa e não deixar todas as pessoas que eu amo tão confortáveis e felizes como eu quero estar eu prefiro nem fazer”, rebateu outra pessoa. “Se minha filha não é bem vinda, eu também não sou”, comentou outro perfil.

Em resposta às críticas, Castilho fez outra publicação em seu Instagram. Nas fotografias, ela e o noivo posaram com cartazes que dizem “convidado não convida” “por que não chamou fulano? porque eu não quis” e “se fulano não for eu também não vou. então não vá”.

A polêmica chegou em outros influenciadores, que também comentaram na publicação. Tata Cocielo, por exemplo, escreveu: “o casamento é de vcs, quem tá pagando tbm”. Juliana Franceschi também opinou: “é isso. simples assim”.

E você, concorda com essa decisão?

Com informações de Yahoo







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.