Influenciadora é processada após detonar Zezé di Camargo e esposa: “Homem escravocetado”

A influenciadora Vanessa de Oliveira foi processada por Zezé Di Camargo e a mulher dele, Graciele Lacerda, após detonar o casal em seu perfil no Instagram com mais de 800 mil seguidores. As informações são do jornal O Dia.

Vanessa costuma utilizar a história de amor do casal famoso para promover um curso chamado ‘O Segredo das Amantes’, garantindo ajudar esposas a se proteger de amantes. Segundo ele, Zezé e Graciele de vivem uma ilusão ao negar que o relacionamento começou como uma caso extraconjugal.

“Onde eles acreditam que ninguém vai lembrar que ela foi amante dele por mais de dez anos? Querer apagar o histórico dela, uma vez que ela é, praticamente, a mulher no Brasil mais conhecida com histórico de traição. É simplesmente acreditar que Papai Noel existe e que todo mundo vai engolir essa história”, escreveu a influenciadora.

Em 2014, Graciele Lacerda declarou que se relacionava com Zezé há nove anos, período que coincide com o casamento do contor com Zilu, de quem se separou em 2012. Vanessa aconselhou Graciele a não tratar Zezé como um troféu e fez críticas à forma como o casal encarou a exposição pública.

“Esperar por um homem, sendo amante dele por dez anos, ser o foco de intriga e separação de uma família e ainda por cima ouvir da boca dele que ele passou o rodo no Brasil inteiro, e você ser considerada a amante número 1, no maior escândalo de traição que a gente já soube nesse país, não é benefício para ninguém”, detonou a influencer.

Vanessa ainda chamou Zezé de “escravoceta”, afirmando que ele defende Graciele incondicionalmente, mesmo depois que ela foi acusada de criar perfis falsos para atacar Zilu. Segundo a influenciadora, a atual esposa de Zezé é manipuladora e dissimulada.

“Quando o homem é escravocetado por uma mulher, ele vai defender essa mulher de todas as situações do mundo. A Graciele já esteve como a errada na história. Comprovado que ela fez um perfil fake para atacar a Zilu, e, mesmo assim, o Zezé estava lá defendendo ela em público. Ela faz a carinha da inocente, da vulnerável, e na hora H, ela ‘manda ver’ como ninguém. Amigos, eu trabalho com isso. Ela foi desmascarada nacionalmente, e ela continuou falando com as pessoas como se não tivesse feito nada. Isso é um indício de uma pessoa dissimulada. Ela é ardilosa e manipuladora”, completou Vanessa, que recebeu milhares de curtidas com a publicação.

Até o momento, a Justiça tem sido favorável a Vanessa no processo. O casal havia requerido uma indenização de R$ 200 mil por danos morais, mas o pedido foi negado. No processo, o casal alega que Vanessa ofendeu a honra e reputação para atrair consumidores e pede a remoção dos anúncios, além de proibir futuras menções.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.