Influenciadora perde guarda do filho após enrolá-lo com plástico filme para postar no TikTok

A Influenciadora digital Savannah Glembin, ds Estados Unidos, teve seu filho retirado pelo conselho tutelar depois de postar nas redes sociais um vídeo que mosta a criança enrolada em plástico filme e sendo empurrada pelo pai.

O vídeo polêmico foi compartilhado por Savannah em seu TikTok, no último dia 6. O post seguinte da influencer na rede social, onde tem mais de um milhão de seguidores, é um vídeo no qual ela surge chorando e explica que seu bebê foi levado pelas autoridades de proteção às crianças depois que a filmagem de brincadeira viralizou.

“Gunner foi levado pelas autoridades até eles avaliarem a nossa casa. Isso porque eu compartilhei um vídeo do meu marido e meu filho brincando”, completa.

A polêmica rendeu muitas críticas à tiktoker. “Não consigo me sentir mal por você”, comentou uma pessoa no post da influencer.”Sem desculpas. Isso não foi nada legal.”, escreveu outra.

Em sua última postagem no TikTok, a mulher revela a seus seguidores que a criança foi devolvida, e admite que o caso foi um erro que nunca mais irá cometer.

“Essa semana foi extremamente traumatica para nós como família e vamos precisar de um tempo para nos recuperar totalmente.”

***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Fotos destacadas: Reprodução/Tiktok.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.