A empresária Wilma Petrillo, que diz ser viúva da cantora Gal Costa (1945-2022), afirmou em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, que sempre foi alvo de inveja por muito bonita.
“Essa coisa de inveja eu tenho há muitos anos, porque, como eu era a mais bonita da turma, as meninas me olharam, sabe? Isso existe. Você acha que não existe, mas é difícil ser mais bonito do que os outros”, afirmou ela, que se encontra em meio a uma disputa judicial com Gabriel Costa, filho da cantora, pela herança da artista baiana.
A fala da empresária na entrevista serviu como gatilho para que alguns internautas inundassem as redes sociais com fotos antigas de Petrillo, no período em que ela era jovem. “A única coisa que acho que ela não mentiu foi que era a mais bonita”, comentou uma usuária do X (antigo Twitter), ao compartilhar uma imagem da produtora aos 20 anos.
“Depois dessa entrevista do Fantástico tive que ir procurar foto de Wilma Petrillo jovem e realmente ela era muito bonita”, comentou outro internauta, ao comentar imagens antigas da empresária de 74 anos.
Filho de Gal Costa, Gabriel Costa, de 18 anos, entrou com uma ação na Justiça pedindo a exumação dos restos mortais da mãe. Ele nega que a cantora e Wilma Petrillo viveram como esposas. Wilma, por sua vez, afirma que Gal era, sim, sua companheira e alega que Gabriel está sendo manipulado pela namorada, que é 30 anos mais velha.
O filho de Gal Costa não é o único a entrar na Justiça contra Wilma Petrillo. A empresária também é acusada por primas de Gal Costa por coagir a cantora a anular um testamento.
***
Redação Conti Outra, com informações do jornal O Globo.
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…