A recente tragédia aérea em Vinhedo, São Paulo, que resultou na morte de 62 pessoas, tomou um rumo inesperado nas redes sociais quando internautas começaram a relembrar uma publicação da jogadora de vôlei e ex-participante do Big Brother Brasil, Key Alves. Em um tweet feito uma semana antes do acidente, a atleta descreveu um sonho que muitos agora consideram uma premonição.
No dia 3 de agosto, Key Alves compartilhou com seus seguidores um sonho perturbador que teve. “Tive um sonho muito esquisito hoje com queda de avião e muitos chinelos vermelhos. O que será que significa? Sensação estranha!!! Vocês já tiveram isso? Acordei chorando”, escreveu ela.
Assim que a notícia do acidente se espalhou, a postagem de Key Alves foi amplamente compartilhada, com muitos usuários do Twitter expressando choque e surpresa. “Completamente assustado, meu Deus”, comentou um seguidor. Outro seguidor fez uma conexão peculiar entre os chinelos vermelhos mencionados por Key e o povo paraense, conhecido como “pé vermelho”: “O mais bizarro: o povo paraense é conhecido como pé vermelho. 😨”
A coincidência entre o sonho da jogadora e o trágico evento gerou uma onda de comentários, muitos dos quais sugerindo que o sonho poderia ter sido um aviso. “Que horror> E hoje acontece isso 🥺”, lamentou um seguidor. Outro usuário foi além: “Um sonho que foi um aviso que iria cair. E caiu de verdade. Muitos não acreditam em sonho, mas tá aí a prova que não é brincadeira, não é mentira. Caiu o avião com 62 mortos 😢”, refletiu.
Embora sonhos premonitórios sejam um tema de debate e ceticismo, a conexão entre o sonho de Key Alves e o acidente trouxe à tona discussões sobre a natureza dos sonhos e sua possível relação com eventos futuros. Para muitos, a postagem da jogadora é vista como uma inquietante coincidência, enquanto outros acreditam que se trata de algo mais. E você, o que acha?
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…