Recentemente, Anitta tem investido muito nos preparativos do seu aguardado álbum, que será o sucessor do aclamado “Versions of Me” (2022) e marcará a sua estreia sob o selo da Republic Records. Porém, mesmo com todas as expectativas, ela revelou que o seu foco não está mais voltado para as paradas musicais e o dinheiro.
“Agora, o que eu quero é ser feliz. Não faço mais música pelos números ou pelo dinheiro. Já estou rica!”, exclamou Anitta durante a sua participação no programa americano “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, que foi ao ar na segunda-feira (10).
“Atualmente, eu só quero ser feliz. Não faço mais música pelos números ou pelo dinheiro”, afirmou a cantora, encerrando sua declaração com um gesto de arremessar dinheiro. “Estou brincando!”, concluiu ela.
Durante a sua participação no programa de Andy Cohen, Anitta também respondeu a algumas perguntas enviadas pelo público. Quando questionada sobre parcerias com Mariah Carey, uma das suas maiores ídolas, e com grandes grupos de K-pop, como BLACKPINK e BTS, a artista respondeu que adoraria trabalhar em conjunto com eles e que está aberta a todas as possibilidades.
Nas redes sociais, os fãs de Anitta comentaram os destaques da participação da cantora no talk show durante a transmissão, e alguns deles notaram que o apresentador pronunciou o nome da artista de forma “correta”.
Desde que Anitta começou a se destacar internacionalmente, ela ficou conhecida no exterior como “Anira”, com a pronúncia do “r” substituindo os dois “t” do seu nome. No Brasil, inclusive, o público chegou a brincar com esse termo ao se referir à cantora dessa maneira. Agora, no entanto, os fãs percebem que muitos estrangeiros já conseguem pronunciar o nome corretamente, com o som do “t”.
Com informações de POP Online
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…