Quem acompanha hoje a carreira de Jason Momoa em Hollywood, não imagina que, em um passado não tão distante, o ator viveu dramas bem parecidos com os de muita gente que não ganha a vida atuando em produções conematográficas.
Em entrevista para a revista InStyle, o intérprete do Aquaman nos filmes da DC revelou que passou por problemas financeiros após sua saída da série Game of Thrones, em 2011, em que dava vida a Kahl Drogo, o marido de Daenerys Targaryen. Ele contou que que mal conseguia sustentar sua família depois de deixar a produção.
“Eu não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado”, contou o astro. Na época, Momoa já era pai dos dois filhos Lola (13) e Wolf (11), junto da esposa e atriz Lisa Bonet.
“Estávamos morrendo de fome. Passei vários anos lutando para pagar as contas.”, completou.
Mas a sorte do ator começou a mudar desde que passou a ser escalado para outros papéis após o sucesso de seu personagem na produção da HBO. Ele interpretou o rei dos mares nos filmes ‘Batman vs Superman – A origem da Justiça’, ‘Liga da Justiça’ e ‘Aquaman’. Além disso, atuou no remake do filme ‘Duna’ e ainda participará da segunda temporada de ‘See’, série exclusiva da AppleTV+.
Os dias de “vacas magras” felizmente ficaram no passado para Jason Momoa. Sorte nossa, que podemos continuar apreciando o seu talento na TV e no cinema. Que venham muitos outros personagens inesquecíveis em sua carreira!
***
Redação Conti Outra, com informações de Rolling Stone.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.
O icônico poste listrado giratório presente na entrada das barbearias carrega um simbolismo que poucos…
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…