Quem acompanha hoje a carreira de Jason Momoa em Hollywood, não imagina que, em um passado não tão distante, o ator viveu dramas bem parecidos com os de muita gente que não ganha a vida atuando em produções conematográficas.
Em entrevista para a revista InStyle, o intérprete do Aquaman nos filmes da DC revelou que passou por problemas financeiros após sua saída da série Game of Thrones, em 2011, em que dava vida a Kahl Drogo, o marido de Daenerys Targaryen. Ele contou que que mal conseguia sustentar sua família depois de deixar a produção.
“Eu não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado”, contou o astro. Na época, Momoa já era pai dos dois filhos Lola (13) e Wolf (11), junto da esposa e atriz Lisa Bonet.
“Estávamos morrendo de fome. Passei vários anos lutando para pagar as contas.”, completou.
Mas a sorte do ator começou a mudar desde que passou a ser escalado para outros papéis após o sucesso de seu personagem na produção da HBO. Ele interpretou o rei dos mares nos filmes ‘Batman vs Superman – A origem da Justiça’, ‘Liga da Justiça’ e ‘Aquaman’. Além disso, atuou no remake do filme ‘Duna’ e ainda participará da segunda temporada de ‘See’, série exclusiva da AppleTV+.
Os dias de “vacas magras” felizmente ficaram no passado para Jason Momoa. Sorte nossa, que podemos continuar apreciando o seu talento na TV e no cinema. Que venham muitos outros personagens inesquecíveis em sua carreira!
***
Redação Conti Outra, com informações de Rolling Stone.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…