O apresentador Jô Soares, que faleceu aos 84 anos na última sexta-feira (5), perdeu a mãe, Mercedes Leal Soares, em um atropelamento. Em uma entrevista concedida a Marcelo Bonfá em 2015, ele falou sobre a perda e ainda disse ter reencontrado o taxista que a atropelou.
“Mamãe morreu atropelada, num dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu”, contou.
“Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: ‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa.’”
“Respondi para ele: ‘Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.’. Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo”, disse o humorista.
***
Redação Conti Outra, com informações da Isto É.
Fotos: Reprodução.
Se você deseja atrair mais seguidores para o seu perfil no Instagram, uma das estratégias…
Se você está procurando um filme para aquecer o coração nesse fim de ano, a…
O setor de jogos de cassino passou por uma transformação significativa devido aos rápidos avanços…
Apesar de parecer algo inofensivo, permanecer sentado no vaso sanitário por mais de 10 minutos…
Um ano após o grave atropelamento que o deixou internado por mais de um mês,…
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…