Em recente participação no programa ‘Mais que 8 Minutos’, comandado por Rafinha Bastos no Youtube, o vocalista João Gordo, do Ratos de Porão, relembrou sua passagem pela Record TV.
“Esse programa com o Marcos Mion na Record não deu certo, né? No final das contas, quem assiste Record no sábado de noite não quer saber daquelas coisas e sim de bunda e jesus. Virou um sabadão sertanejo picante gospel. Eu ali naquele meio comecei a ficar com vergonha. Eu fiz coisas legais, igual na MTV. Ia na casa das pessoas.”, disse o músico.
João Gordo contou que chegou a ir à casa de Roberto Justus e confrontou o empresário por um comentário que ele teria feito sobre não contratar pessoas obesas.
“Aí fui na casa do Roberto Justus. É um apartamentaço! Tudo brilhante de ouro, no Morumbi. Aí no programa dele ele tinha declarado que não contratava gente obesa. Aí fui lá e perguntei se ele não me contrataria para trabalhar. Ele disse que ‘Ah, mas você é demais, é inteligente’. Eu falei que sou obeso, tenho dificuldade de locomoção, às vezes dou uns peidos. Aí ficou nessa, chocou o Justus”, disse.
Veja o vídeo:
***
Redação Conti Outra, com informações de Whiplash.
Fotos: Reprodução.
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…