A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre um episódio de assédio que viveu enquanto fazia compras para o Dia das Crianças no último sábado (07/10). A funkeira, que flagrou um homem filmando suas partes íntimas, ainda foi alvo de críticas nas redes sociais e rebateu: “Que passem por algo pior”.
“Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Aí eu olhei de rabo de olho e estava um ‘velho’ filmando a minha bunda”, contou a Jojo, acresentando que repreendeu o ato com o olhar. “A mulher dele até chamou ele, não sei se ela percebeu, mas olhei muito sério pra ele. Aí se eu chamo o Renato [namorado dela] pra dar um soco dentro da cara dele, olha o problema”, continuou.
“Não sei o que esses homens pensam da vida. Ainda mais um homem velho, que tem idade pra ser meu pai, num lugar cheio fazendo um negócio desses”, cointinuou a cantora.
“Minha vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que estava acontecendo, mas como vi que ela era idosa e eu já tinha tirado foto com ela… Sem necessidade, não precisa disso. Mas você vê como as pessoas são terríveis (…) Pra safadeza não tem idade, isso é mau-caratismo”, desabafou a famosa.
O relato de Jojo despertou críticas de muitos internautas e a artista não se calou. Neste domingo (8), ela voltou às redes sociais para rebater negativos de pessoas que acreditaram que ela estaria inventando a história do assédio para se promover na internet.
“Eu estou chocada! O tanto de mensagem que eu recebi aqui de mulheres que passaram e tiveram o mesmo sentimento que eu tive ontem. A gente não tem paz, seja no transporte público, seja na rua, no trabalho”, relatou.
Jojo então mandou um recado direto para os críticos: “Tem pessoas ainda que banalizam isso, acha que isso é frescura, que é bobeira. E vou falar para vocês, de coração, eu desejo que vocês passem por isso ou por algo pior. Porque só pode falar do sentimento quem já vivenciou e eu acho que o que não queremos para a gente, não queremos para ninguém”.
“Vocês acham que eu estou querendo fama, querendo me aparecer, com algo que é tão sério? Eu passo diversos tipos de situações diariamente. O fato de eu ter dinheiro não me isenta de nada não. Eu sofri racismo no aeroporto em Miami”, completou Jojo Toddynho, dizendo que registrou todo o episódio, mas não publicou para não acharem que ela queria mídia.
***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…