Uma mulher viralizou no TikTok ao postar um vídeo em que desabafa sobre uma tatuagem que não saiu como o planejado. A jovem, que não teve sua identidade revelada, decidiu tatuar grande parte do pescoço, no que foi comparado a uma barba pela imprensa inglesa.
“Estou tendo uma crise de identidade porque… Provavelmente ninguém mais notaria além de mim, mas ela alterou ligeiramente o formato do meu rosto”, diz a jovem tentando conter o choro. “Sinto que não sou eu.”
Sobre como surgiu a ideia de tatuar o pescoço, ela diz que fez, “várias vezes”, desenhos para simular o resultado esperado, seguindo sempre uma linha abaixo da mandíbula. No entanto, durante a sessão, a tatuadora seguiu por uma parte acima da mandíbula, avançando para além do pescoço.
“Esse pequeno detalhe fez uma grande diferença, porque [a tatuagem] está de fato no meu rosto, em parte da minha bochecha”, reclama a jovem, ainda com as cores bem vivas de uma tatuagem recente.
Tentando encarar as coisas com menos pesae, ela diz: “Este é o meu novo rosto e só preciso agir com confiança. Então, estou trabalhando nisso”. Nos comentários, algumas pessoas tentaram confortá-la.
“Você tem um espírito doce e relaxado. Acho que o inchaço mudará totalmente as coisas. De qualquer forma, [a tatuagem] é muito legal”, elogiou um internauta.
Mas é claro que nem todos os usuários da rede foram tão gentis. Muitos compararam a tatuagem a uma “barba no pescoço”.
Em outra postagem, ela chega a exibir a ideia original para a tatuagem, com um desenho mais abaixo da linha do rosto, mas diz que pediu para um resultado com mais partes escuras, como se vê na arte final.
***
Redação Conti Outra, com informações UOL.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…