A altura, para muitas pessoas, é um requisito importante para se ter um relacionamento. Há quem prefira pessoas mais baixas, há que prefira mais altas. Mas, não podemos negar que o estereótipo de um casal hetero é de que a mulher seja sempre mais baixa que o homem.
No entanto, os anos passam e os padrões são deixados para trás. Allie Marsh nos prova isso. A estudante dos Estados Unidos posta diversas fotos ao lado de seu namorado nas redes sociais. O rapaz tem cerca de 20 centímetros a menos que Allie.
Enquanto ela tem 1,75 m de altura, seu namorado, Gustavo Hernandez, tem 1,57 m. E embora seja uma diferença notável, para o casal isso nunca foi um problema. Mas, percebem que isso definitivamente é uma questão para as outras pessoas.
A jovem de 21 anos disse que se interessou pela música da banda de Gustavo, e assim que o viu em fotos, percebeu seu interesse amoroso por esse jovem de 25 anos: “A primeira vez que vi uma foto dele, pensei que era o que eu o queria e quanto mais eu o conhecia, mais me sentia atraída por ele.”
É claro que em suas fotos já era perceptível que ele era um homem mais baixo que ela, o que Allie não se importou nem um pouco: “Altura nunca foi um padrão meu: meu ex também era sete centímetros mais baixo que eu”.
O casal mantém um relacionamento à distância, por isso, são poucos os casos que saíram juntos e receberam algum comentário negativo. No entanto, nas redes sociais é completamente diferente, pois receberam uma série de ataques devido à diferença de altura: “Tive que silenciar as notificações online porque alguns comentários me incomodaram”, contou o rapaz.
“Temos um grupo sólido de amigos que estão felizes por nós e apoiam nosso relacionamento, então nunca estou sozinha na luta. Ele está acostumado a comentários negativos sobre sua altura e não é algo que o incomode”, reforçou Allie.
Por fim, Allie agradece a relação que tem com Gustavo: “Altura é algo que não pode ser evitado e desde o início até hoje, tudo o que importa para mim é que estou em um relacionamento saudável e feliz com alguém com quem vejo um futuro.”
Com informações de UPSOCL
Filmes baseados em fatos reais são bons por, pelo menos, dois motivos. Em primeiro lugar, fazem com…
“Os emojis são usados por grupos reais de jovens , muitas vezes como códigos velados…
Esta série disponível na Netflix tem sido comparada a outras produções de época, como "Bridgerton",…
A atriz abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou durante o período em que…
Um filme que vai te conquistar logo nos primeiros minutos e te conduzir a uma…
Mani Reggo, de 42 anos, compartilhou, nesta terça-feira (25), um álbum de fotos na praia…