A modelo panamenha Gracie Bon, de 27 anos, visitou a Disney com seus irmãos mais novos e teve uma experiência desagradável no parque nos EUA. Ela relatou que foi alvo de olhares e zombarias constantes por parte dos outros visitantes ao longo do dia.
Em um vídeo publicado por Gracie, ela compartilhou que, enquanto tentava aproveitar o parque, muitos visitantes focaram sua atenção em seu corpo, especialmente em seus quadris, transformando-a em motivo de piada. Gracie já enfrentou obesidade, chegando a pesar mais de 130 quilos, e há especulações entre internautas de que ela tenha realizado cirurgias estéticas para aumentar o bumbum. O vídeo mostra pessoas rindo e reagindo de maneira exagerada ao vê-la.
“Precisamos parar de envergonhar os outros. Eu estava na Disney para me divertir com meus irmãos, mas nosso dia foi arruinado por pessoas que riam e tiravam fotos minhas devido ao tamanho do meu corpo. O pior é que essas atitudes são passadas para as crianças”, desabafou Gracie, que possui 6,4 milhões de seguidores no Instagram e uma página no OnlyFans onde exibe suas curvas.
Ela também afirmou: “Pode parecer que estou exagerando e que a culpa é minha por ter um corpo grande, mas isso é algo que Deus me deu e eu preciso aceitar cada parte de mim. Ninguém deve ser intimidado por sua aparência.”
Uma seguidora comentou: “O problema não é ser grande, mas a desproporção após a lipoaspiração. Ninguém tem essa aparência naturalmente, então as pessoas vão olhar. Aceite que você fez isso para chamar a atenção, e isso pode ser desconfortável em certas situações.”
Outra seguidora acrescentou: “Seu corpo foi moldado dessa forma, isso não é natural. Você não pode esperar que ele pareça ótimo no Instagram e ser normal no mundo real.”
Anteriormente, em março, Gracie chamou atenção ao comprar um jatinho particular após reclamar do tamanho dos assentos em aviões comerciais. “Mesmo na primeira classe, eu não cabia no assento. Não é culpa minha que meu bumbum seja tão grande”, declarou ela.