Jovem que disse ser Madeleine McCann é procurada por outra família para fazer teste de DNA

A jovem polonesa Julia, que recentemente intrigou internautas com a teoria de que poderia ser a garotinha Madeleine McCann, desaparecida em 2007, agora foi procurada pela família de Livia Schepp, que desapareceu em 2011 aos 6 anos de idade. Segundo o Radar Online, a família de Livia solicitou que Julia fizesse um exame de DNA para confirmar se ela é ou não a garota desaparecida.

A informação foi divulgada pela investigadora particular Fia Johansson, que tem auxiliado Julia desde que ela ganhou notoriedade internacional. “Nos comunicamos com um parente de Livia que perguntou se Julia está disposta a fazer um teste de DNA porque a família só quer ter certeza de que ela não é Livia. No momento, eles estão analisando todas as possibilidades. E nós dissemos que sim, adoraríamos”, explicou Johansson ao Radar.

Livia Schepp desapareceu juntamente com sua irmã gêmea, Alessia, depois que o pai as buscou na casa da ex-esposa, em Lausanne, na Suíça. Em seguida, o pai das crianças foi encontrado sem vida na Itália, iniciando assim uma grande busca pelas meninas que nunca foi solucionada.

Julia se tornou um dos assuntos mais comentados da internet recentemente ao criar uma conta na qual publicava supostas evidências de que seria Madeleine McCann. Após os relatos de Julia, os pais de Madeleine concordaram em realizar um exame de DNA para comprovar ou descartar a teoria que causou frenesi entre internautas nas últimas semanas. No entanto, muitos internautas notaram que Julia, na verdade, seria muito mais parecida com Livia Schepp.

***
Redação Conti Outra
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.