JORNALISMO

Jovem que dizia ser Madeleine McCann não tem registros hospitalares anteriores aos 5 anos de idade

A jovem polonesa Julia Faustyna, que dizia ser Madeleine McCann, “não existiu” nos primeiros cinco anos de vida, de acordo com informações divulgadas pela detetive particular Fia Johansson.

Julia ficou mundialmente famosa ao usar as redes sociasp para compartlhar supostas evidências de que ela seria Madeleine, a menina que sumiu aos 3 anos durante as férias da família em Portugal em 2007. Embora a própria Julia agora tenha deixado essa informação em aberto, os mistérios que cercam sua infância ainda não foram solucionados.

Fia Johansson, que já axiliou a polícia em casos de pessoas desaparecidas nos Estados Unidos, foi funadmental na investigação e viajou para a Polônia, onde Julia residia, para visitá-la e apurar suas alegações.

Em uma recente entrevista para o Radar Online, Johansson afirmou que sua equipe não encontrou registros hospitalares de Julia em Breslávia — cidade onde ela supostamente cresceu — relacionados aos seus primeiros cinco anos de vida. “Foi tão estranho, porque tudo no livro de saúde de Julia, tudo, começou aos 5 anos de idade. Então, tudo entre as idades de zero meses a 5 anos, tudo, está faltando!”, informou a investigadora.

A investigadora ainda relatou que não há nenhuma assinatura de um médico que evidencie que qualquer um dos registros do arquivo foi removido. “Ela simplesmente não existe durante esse período de tempo.”

Julia alega que não tem memórias de grande parte de sua infância e que nunca foi tratada como parte da família pelos pais ou pelos irmãos.

A jovem também diz ter sofrido abusos por parte de um homem alemão que se parecia com um ex-suspeito do desaparecimento de Madeleine, o que corroborou a tese de que ela poderia ser a menina de Leicestershire desaparecida em 2007.

A polícia polonesa já informou ter provas suficientes de que Madeleine e Julia não são a mesma pessoa, mas as lacunas que envolvem o passado da adolescente ainda não foram preenchidas.

***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Foto destacada: Reprodução.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Nova série de suspense da Netflix tem 6 episódios viciantes e um desfecho surpreendente

Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…

3 horas ago

Somente 3% das pessoas é capaz de encontrar o número 257 na imagem em 10 segundos

Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…

3 horas ago

Com Julia Roberts, o filme mais charmoso da Netflix redefine o que é amar

Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…

15 horas ago

O comovente documentário da Netflix que te fará enxergar os jogos de videogame de outra forma

Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.

1 dia ago

Nova comédia romântica natalina da Netflix conquista o público e chega ao TOP 1

Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.

1 dia ago

Marcelo Rubens Paiva fala sobre Fernanda Torres no Oscar: “Se ganhar, será um milagre”

O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…

2 dias ago