Jovem que faleceu ao cair de prédio no DF estaria fugindo de alguém

Isis Tabosa Araújo, de 21 anos, faleceu na manhã da última segunda-feira (2) depois de despencar do quinto andar de um prédio na região de Águas Claras, no Distrito Federal.

A jovem estava em uma festa em um apartamento do Edifício Century Plaza quando caiu da varanda. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a investigação, Isis estava com um grupo de amigos, além do namorado, no apartamento, onde acontecia a festa. O dono do imóvel também estava no local.

Testemunhas relatam que Isis despencou ao tentar passar da sacada do apartamento em que estava para outro localizado no mesmo andar.

Um morador afirmou ao g1 que a jovem conseguiu fazer a travessia, bateu na janela do vizinho, mas não teve resposta. Depois, retornou ao apartamento em que estava, mas teria tentado realizar a passagem mais uma vez.

Um outro morador relatou ter presenciado a cena e ter sido o responsável por acionar o socorro. Ele disse que teve a impressão de que Isis teria discutido com alguém momentos antes da queda.

“Parecia que estava fugindo”

Ao Metrópoles, outro morador do condomínio disse que Ísis parecia estar fugindo de alguém.

“Dava para ver tudo da minha varanda. Parecia que ela tinha muita urgência em trocar de varanda. O que pareceu é que ela estava tentando fugir de alguém ou de alguma coisa”, declarou.

Relatos de testemunhas também dão conta de que ninguém que estava no apartamento da festa no momento da queda desceu para socorrrer a jovem.

Uma das pessoas ouvidas pela polícia afirmou que, ao perceberem o ocorrido, os amigos da vítima apenas desligaram a música e fecharam a varanda e as janelas.

Quando chegaram ao local da tragédia, os socorristas do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal encontraram Isis vestindo apenas um top e uma calcinha.

Os profissionais tentaram realizar manobras de reanimação, mas não tiveram sucesso. A vítima foi a óbito no mezanino do edifício.

***
Redação Conti Outra, com informações do Yahoo!
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.