Jovem que fingia ser irmã gêmea morta resolve contar a verdade à avó cinco anos depois

A influenciadora Annie Niu viralizou ao contar que escondeu por cinco anos a morte de sua irmã gêmea para proteger as avós. O vídeo, publicado no TikTok há dois dias, já ultrapassa 6 milhões de visualizações .

Annie explicou que sua irmã morreu de meningite viral e que a decisão de contar a verdade só foi tomada recentemente, no leito de morte de sua avó. “Meu pai disse que minha irmã a estava esperando ‘do outro lado'”, contornou a influenciada.

Durante esse período, Annie fingiu ser irmã em ligações com as avós, inventando desculpas para evitar visitas. A intenção era poupar os idosos do impacto da notícia.

contioutra.com - Jovem que fingia ser irmã gêmea morta resolve contar a verdade à avó cinco anos depois

A história dividiu opiniões. Enquanto alguns criticaram a decisão, muitos defenderam Annie. “É muito altruísta da sua parte proteger seus avós, mesmo que seja doloroso”, comentou uma seguidora. Outras compartilharam situações semelhantes: “Sou africano e faço isso com minha avó. Dizemos que minha mãe está no trabalho, mas ela morreu há 7 anos.”

O caso trouxe à tona como famílias lidam com tragédias para proteger esses queridos mais frágeis, gerando uma discussão sobre até onde vale ir para poupar quem ama.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.