Uma jovem usuária do TikTok que vive em Nova Jersey, nos Estados Unidos, descobriu que tem pelo menos 50 irmãos secretos e agora vive com medo de namorar um homem com quem tenha parentesco.
A usuária – cujo nickname é @ IzzyVN_98 – compartilhou sua história nas redes sociais no mês passado e seu vídeo foi visto mais de 115.000 vezes.
Izzy explicou que tem duas mães e que seu pai biológico é um doador anônimo de esperma com quem ela não teve contato.
Em um texto escrito que apareceu na parte superior do vídeo, Izzy afirmou que fez um teste de DNA de ancestralidade em 2018 para descobrir a etnia de seu pai.
A jovem descobriu que não era tão italiana quanto acreditava inicialmente, mas pensou pouco sobre o teste até ser contatada por uma estranha no Facebook, muitos meses depois.
“Recebo uma mensagem de uma mulher aleatória perguntando se sou parente de uma pessoa ou família específica porque me pareço com a filha dela, no que eu disse que não”, escreveu Izzy. “Então ela perguntou se eu tinha sido gerada por meio de um doador anônimo de esperma, porque a filha dela também era. Agora estou pirando porque ela aqaquela poderia realmnete ser minha irmã.”
Izzy revelou que começou a trocar mensagens com a mulher, que lhe deu um link para um grupo privado do Facebook cheio de pessoas que tinham o mesmo pai doador de esperma.
A TikToker ficou chocada ao saber que havia 50 membros no grupo privado – o que significa que ela tinha pelo menos 50 meio-irmãos. Ela diz que não tem ideia de quantos outros meios-irmãos e irmãs ela tem no mundo todo que ainda não souberam da ligação.
“Agora há paranóia sobre a superpopulação porque alguns deles temem que haja tantos de nós e possamos acabar namorando alguém que por acaso seja irmão”, declarou Izzy.
Em um vídeo subsequente, Izzy elaborou a situação, dizendo que suas duas mães se conheceram em 1986. Após uma década de namoro, o casal decidiu que queria ter filhos.
Uma das mães trabalhava em uma clínica de fertilidade, usando esperma de um doador anônimo. Ela engravidou de trigêmeos em 1998.
Izzy era um dos trigêmeos, o que significa que ela tem dois irmãos biológicos, com quem foi criada.
A TikToker compartilhou fotos com seus irmãos, explicando que todos eles se parecem muito com sua mãe biológica.
Apesar de descobrir quem é seu pai, Izzy diz que ela e seus irmãos não têm relacionamento com ele.
Eles também não fizeram amizade com seus 50 meio-irmãos, e Izzy disse: “Eu me sinto muito desconfortável. É uma coisa realmente anormal.”
***
Redação Conti Outra, com informações de New York Post.
Fotos: Reprodução/Tik Tok.