Jovem vai para ‘festa da firma’ e volta com nome da empresa tatuado no pescoço
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No último dia 30 de novembro, durante a celebração dos 16 anos da Bem Brasil, uma renomada produtora de festas para turistas no Rio de Janeiro, um episódio inusitado marcou a festa e viralizou nas redes sociais. Malu, uma jovem de 26 anos, decidiu tatuar o nome da empresa no pescoço durante o evento, tornando-se o centro das atenções.

Malu, cujo nome completo não foi divulgado, compartilhou a experiência no X (antigo Twitter) na última sexta-feira (1/12). O evento oferecia flash tattoos para os convidados, e os desenhos com o nome da empresa eram os únicos que não tinham custo para quem quisesse tatuar.

O arrependimento, no entanto, surgiu no dia seguinte quando ela percebeu a dimensão da tatuagem e a escolha do local. “Bateu um arrependimento de ter feito tão grande e num lugar tão exposto. Eu realmente não entendi essa decisão, já que até a própria dona da empresa fez no braço”, acrescenta.

Malu, que não é funcionária da Bem Brasil, mas atua como promotora de algumas festas da empresa, explicou que a corporação marcou positivamente vários momentos de sua vida. Apesar do arrependimento inicial, ela não tem planos de mudar ou cobrir a tatuagem.

Paulo Sardinha, um dos sócios da Bem Brasil, surpreendeu-se com a atitude de Malu, mas encarou a situação com bom humor. “Nossa primeira reação foi rir muito. Eu adorei, espero que ela não se arrependa”, compartilha, entre risos. Ele destaca que, apesar de não ser funcionária da companhia, Malu é amiga de toda a equipe e já tinha um status especial nos eventos.

“Ela já era super querida e já entrava de graça nas festas antes, mas depois dessa conquistou o ‘VIP vitalício’ com certeza”, conclui Sardinha, ressaltando a singularidade da situação.

A tatuagem inusitada de Malu tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e gerou uma série de comentários cômicos sobre a situação.

Com informações de Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.