Grazi viralizou nas redes sociais ao compartilhar na web as fotos da comemoração de seu aniversário de 28 anos. O motivo do interesse de tantas pessoas pelas imagens não é outro senão a decoração inusitada da festa. A jovem celebrou a idade nova deitada em um caixão, em um ambiente decorado para remeter a um velório.
Em entrevista à Marie Claire, a jovem contou que ninguém se incomodou com o tema da sua festa. “A minha família não é cristã tradicional. Vemos a vida como uma passagem, o momento que estamos aqui para aprender. A vida é um ciclo e a morte é o fechamento dele. A ideia era de encerramento.”, contou Grazi.
A jovem ainda explicou os motivos de escolher o tema fúnebre para a celebração de seus 28 anos. “Esse ano foi muito difícil para mim, fui deixada em um relacionamento em que era completamente apaixonada pela pessoa, morávamos juntos, era um casamento. Não superei bem. Não lido bem com abandono e rejeição. Tive que refazer a minha vida do zero esse ano, foi muito marcante. Parte de mim morreu com o fim desse relacionamento, e precisava enterrar isso.”
Outra inspiração está relacionada ao gosto musical dela, que é fã de rock. “Existe toda aquela mítica de que lendas morrem aos 27 anos, quis entrar nessa brincadeira também e fiz um enterro para mim. Uma Grazi morreu com 27 e nasceu outra agora.”
Ela conta ainda Grazi que toda a festa foi minuciosamente planejada por ela. “Fechei um lugar só para o evento. O caixão é alugado, o restante das coisas foram compradas. Tenho vários amigos do audiovisual que me ajudaram com objetos de cena.”. No total, Grazi desembolsou cerca de R$2 mil entre o caixão, onde posou para fotos, e outras decorações, como coroa de flores e uma placa, que dizia: “Nós te amamos, Grazi, saudades.”
Depois de viralizar nas redes sociais, Grazi recebeu algumas mensagens em tom de crítica. “Disseram que fiz para aparecer, e claro que sim, todos fazem isso, é o nosso dia. Então, óbvio que fiz para aparecer, só que entre os meus amigos. Jamais imaginei que teria repercussão.”
Grazi diz que, mesmo com os “cinco minutos de sucesso” e alguns seguidores a mais, não tem a intenção de se tornar influenciadora. “Tenho emprego, não tenho interesse em virar influenciadora. Vai ser só isso mesmo, estou brincando com a situação e rindo das pessoas me desejando o mal, falando coisas horríveis. Todo mundo vai passar pela morte, já perdi entes queridos, não acho um desrespeito. Para tudo existe um gatilho, um trauma. Estou levando muito numa boa, mas estou bem focada no puritanismo da galera.”
***
Redação Conti Outra, com informações do gshow.
Fotos: Reprodução/FRedes sociais.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…