Já temos quase certeza da eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil 2021, a cantora vem sendo rejeitada desde o inicio do programa por conta de suas atitudes dentro do reality. No último domingo (21), a participante e líder da semana Sarah Andrade indicou a rapper ao paredão, realizando o desejo de maior parte dos espectadores.
A probabilidade de Karol superar o índice de rejeição do último eliminado Nego Di é cada vez mais real e as consequências a esperam do lado de fora. A Globo, ciente de que a cantora terá muita dificuldade ao voltar ao mundo real, preparou um esquema especial de segurança, diferente dos outros brothers já eliminados, para tentar manter a integridade física da artista durante a sua estadia no Rio de Janeiro, que será custeada integralmente pela emissora.
Segundo o TV Pop, os executivos da rede temem que Karol Conká vire alvo de linchamentos e até mesmo de agressões nas ruas depois da rejeição em massa que foi consequência de suas atitudes dentro do reality. Internamente, é unânime que nunca na história do Big Brother Brasil houve uma participante tão rejeitada e hostilizada pelo público nas redes sociais. Por conta disso, e também atendendo aos pedidos feitos por familiares dela, a Globo decidiu dar uma maior atenção à segurança da artista nos primeiros dias pós-eliminação da sister.
Após a eliminação e a sua participação no ‘Rede BBB’, a participante será levada a um hotel diferente do que os demais participantes que saíram da casa, justamente para evitar que haters e fãs saibam onde ela está. Uma equipe de psicólogos estará a acompanhando a partir do momento em que o programa na Globo seja encerrado, e o time estará a sua disposição durante a madrugada, para lhe ajudar a entender os impactos de sua conduta dentro do reality e como isso impactou a sua vida real.
Na manhã de quarta-feira, Karol Conká sairá do hotel para participar do programa ‘Mais Você’, como todos os outros eliminados. Normalmente, os Brothers são liberados para retomar suas vidas na quinta-feira, logo depois do programa ‘A Eliminação’, do Multishow, e deixam de ser bancados pela emissora para permanecer no Rio de Janeiro.
Mas, para manter sua segurança, Karol Conká será uma exceção e poderá ficar mais alguns dias sendo bancada pela rede e sendo amparada por seus parentes em um ambiente longe de sua vida habitual. Ela terá direito de escolha se quiser voltar São Paulo, cidade onde vive, ou para o Paraná, mas precisará assinar um termo dizendo que abriu mão dos cuidados oferecidos pela emissora de forma irrevogável.
Com informações de TV Pop