A monarquia britânica enfrenta um período de incerteza devido aos problemas de saúde de dois de seus membros mais importantes: o rei Charles III e Kate Middleton. O anúncio do câncer da Princesa de Gales surpreendeu tanto a família real quanto o público internacional. Havia muita especulação até que ela mesma revelasse sua condição.
Desde que sua situação foi divulgada em março, Kate tem cancelado compromissos e se afastado da vida pública. Informações recentes sugerem que ela está se sentindo culpada por não poder cumprir suas obrigações reais, conforme relatado pela imprensa internacional.
Lady Colin Campbell, autora do livro “Meghan and Harry: The Real Story: Persecutors or Victims” (“Meghan e Harry: A História Real: Perseguidores ou Vítimas”, em tradução livre) e primeira biógrafa da princesa Diana, falou sobre a saúde de Kate em entrevista à revista espanhola Mujer Hoy.
De acordo clom Campbell, “Katherine está muito doente. O tratamento é exaustivo. Ela precisa descansar para se recuperar e cuidar de seus três filhos pequenos. É simples assim, ela está doente demais para ser ativa.”
Veja abaixo o vídeo em que Kate Middleton fala pela publicamente primeira vez sobre sua luta contra o câncer.
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.