Kelly Key, aos seus 38 anos fez questão de compartilhar com seu público o motivo pelo qual ela tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A cantora tem doença autoimune e faz parte do grupo prioritário.
“Hoje foi meu dia! Tenho doença autoimune e faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela, uma dose de esperança!”, contou ela em rede social, nesta segunda-feira, 24.
Kelly ainda continua seu depoimento dizendo: “Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina. Vacina Sim! Claro que sim! ✨ Com muito orgulho, vacinada! Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Ainda falta a próxima dose. É muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção: uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel. 🧼😷”, ressaltou a carioca.
A artista falou também sobre a gratidão que sente aos pesquisadores e profissionais da linha de frente: “Cada um que consegue a vacina é quase uma dose de ânimo para todo mundo! Vamos nos proteger e proteger o próximo. Meu agradecimento aos pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde… Obrigada a todos que fizeram e fazem parte desta luta contra o coronavírus”, completou Kelly.
Com informações de GShow
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…