Aos seus 37 anos, Kleber Oliveira, cantor sertanejo da dupla Kleber e Kaue, partiu nesta segunda-feira (5), no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), onde estava internado com Covid-19. O cantor estava intubado desde o mês de maio e não tinha nenhum tipo de comorbidade.
O artista, que também era conhecido como Klebinho era da cidade de Araraquara (SP) e começou sua carreira musical no anos de 2011, ao lado do cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto.
A dupla já estava em sua terceira formação e atualmente, Kleber cantava com Lucas Volpe, que assumiu o nome artístico Kaue.
Kaue fez uma homenagem ao amigo e parceiro de palco: “Nós amamos, brigamos, erramos, acertamos. Enfim, crescemos! Apostei em um sonho que sim, era meu, mas muito mais seu, como te falava! Esse tempo de dupla aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito e sabia do potencial de cada um!”, postou Kaue no Facebook.
Ele continuou: “Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido e pai admirável. São tantas coisas que penso que não daria e não teria o porque ficar escrevendo aqui. Graças a Deus muitas dessas coisas boas e não tão boas consegui falar com você e pra você! Obrigado, parceiro! Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo. Que Deus te receba de braços mais que abertos! “, finalizou.
Kleber foi internado no dia 17 de maio, mas infelizmente deixou esposa e filha.
Kleber e Kaue possuem uma série de sucessos no mundo sertanejo, entre eles estão as músicas “Tô Vendo que Você Tá Bem”, “Troféu Solidão”, “Ela não é Você” e “Garrafa Vazia”.
Com informações de G1
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…