Na manhã desta quarta-feira, 27 de dezembro, o renomado ator sul-coreano Lee Sun-kyun, conhecido por seu papel no filme “Parasita”, vencedor do Oscar em 2020, foi encontrado sem vida.
Lee Sun-kyun, de 48 anos, estava no centro de uma investigação por suspeita de uso de drogas e recentemente havia perdido seu papel no aguardado longa policial “No Way Out” devido às alegações. O ator foi descoberto sem vida em um carro no centro de Seul, na Coreia do Sul, por volta das 10h30. A polícia posteriormente confirmou a identidade do ator, encontrando um briquete de carvão no banco do passageiro.
Anteriormente, a polícia recebeu uma denúncia relatando que Lee havia saído de casa após deixar algo semelhante a um bilhete de despedida. A investigação sobre suas atividades em relação ao uso de ilícitos foi intensificada nos últimos meses, com Lee sendo interrogado em três ocasiões desde o início do ano.
Em testes realizados durante as investigações policiais, Lee deu negativo para drogas tanto nos testes de reagentes quanto nos testes laboratoriais conduzidos pelo Serviço Forense Nacional no mês passado.
Autoridades e representantes da indústria cinematográfica ainda não emitiram declarações oficiais sobre o ocorrido, mas espera-se que mais informações sejam divulgadas à medida que a investigação avança. Fãs e colegas de trabalho prestam homenagens nas redes sociais, lembrando o legado de Lee Sun-kyun e expressando choque diante desse trágico acontecimento.
Com informações de Revista Quem
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…