A influenciadora Lore Improta, que está viajando por Las Vegas com o marido Léo Santana, utilizou as redes sociais na última quinta-feira (19) para fazer um desabafo sobre uma situação nada agradável que viveu em terras estrangeiras. Nos stories do Instagram, ela compartilhou uma foto do o carro do casal, que teve as janelas quebradas e os pertences roubados.
Em seu desabafo, Lore diz que os Estados Unidos não é tão mais seguro do que o Brasil, como muitos acreditam. “E aí minha gente, estamos nos despedindo de Vegas, e tenho algumas coisas para falar. Eu vou aproveitar para reforçar, cuidado quando vocês vierem para os Estados Unidos, a gente pensa que está saindo do Brasil é está indo para um lugar seguro, mas não está mais dessa maneira. Já vi algumas pessoas falando dos furtos que estão acontecendo nos carros principalmente na Califórnia, Orlando e Miami. Quando a gente pousou aqui na segunda-feira, eu até perguntei sobre esses furtos e falaram que em Vegas não estavam acontecendo isso. Mas, quando saímos do restaurante, vimos que os vidros estavam quebrados”, começou a influencer.
“Graças a Deus que a gente não estava no carro, estamos bem, levaram só coisas pessoais, que querendo ou não, ficamos tristes porque lutamos muito para conquistas nossas coisas”, continuou ela. Ela falou que também está muito difícil resolver esse caso com a polícia.
Leo Santana também alertou seus seguidores sobre a situação, destacando a demora da polícia norte-americana em ajudá-los. “Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos? Se liguem muito, estão rolando muitos furtos. A gente passou por isso logo na chegada em Vegas. Fomos furtados no carro. Quebraram o vidro do carro e levaram alguns pertences da gente. Beleza, a gente trabalha para poder comprar novamente. Deus nos dá saúde para isso”, declarou o cantor em seu perfil no Instagram.
“Vocês falam que no Brasil é uma dificuldade para resolver as coisas, que a Justiça demora para ser feita, enfim. Aqui também não é fácil assim não, gente. Pensa em uma burocracia e no perrengue que passamos para contactar uma polícia. Quando conseguimos, não iam atrás do carro”, contou Leo. “Não pense que nos Estados Unidos deve ser mil maravilhas. Não é sempre assim”, finalizou.
***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Marie Claire.
Fotos: Reprodução/Instagram.