Leonardo diz ter um filho favorito e analisa estilo do caçula João Guilherme

Em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, Leonardo não se esquivou da resposta ao ser perguntado se tem um filho favorito dentre os seus seis herdeiros. Sem revelar nome, o cantor argumentou que é natural criar laços mais profundos com alguns. “Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim”, disse o sertanejo.

“Nesse momento, eu me dividi entre eles, tô convivendo com todos. Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram. Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida. O amor é igual pra todos, assim como a herança”, emendou o sertanejo.

O cantor ainda analisou a personalidade de seu filho João Guilherme, que é diferente dos outros: “Ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras, o Zé é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas também são caipiras. Ou seja, nascidos para o interior. Ele não, é todo cariocado, cheio de gíria”.

João Guilherme, de 21 anos, nasceu em São Paulo e se choca com o estilo do pai. “Ele olhou para mim e falou assim: ‘E aí, velhote? Por que você não me deixa eu te vestir?’, e eu estava vestido assim. Um homem que vai fazer 60 anos de idade, ele queria que eu colocasse a roupa que ele tava, só pode. Eu disse que não, que ele estava muito lindo, mas é para idade dele, disse que se papai vestisse aquela roupa apanhava no meio da rua”, finalizou o cantor.

Leonardo tem seis filhos com mulheres diferentes. Pedro Leonardo é filho de Maria Aparecida Dantas; Monyque Isabella, de Sandra; Jéssica Costa, de Priscila Beatriz; Zé Felipe, de Poliana Rocha; Matheus Vargas, que nasceu apenas 19 dias após Zé Felipe, é fruto de um caso extraconjugal do cantor com Liz Vargas; e João Guilherme é filho de Naira Ávila.

***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.