Em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, Leonardo não se esquivou da resposta ao ser perguntado se tem um filho favorito dentre os seus seis herdeiros. Sem revelar nome, o cantor argumentou que é natural criar laços mais profundos com alguns. “Tem filho que você convive, e dizem que o amor é convivência, então tem sim”, disse o sertanejo.
“Nesse momento, eu me dividi entre eles, tô convivendo com todos. Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram. Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida. O amor é igual pra todos, assim como a herança”, emendou o sertanejo.
O cantor ainda analisou a personalidade de seu filho João Guilherme, que é diferente dos outros: “Ele é diferente. Todos os meus outros filhos são mais caipiras, o Zé é caipira, o Pedro é caipira, o Matheus é caipira, minhas outras duas filhas também são caipiras. Ou seja, nascidos para o interior. Ele não, é todo cariocado, cheio de gíria”.
João Guilherme, de 21 anos, nasceu em São Paulo e se choca com o estilo do pai. “Ele olhou para mim e falou assim: ‘E aí, velhote? Por que você não me deixa eu te vestir?’, e eu estava vestido assim. Um homem que vai fazer 60 anos de idade, ele queria que eu colocasse a roupa que ele tava, só pode. Eu disse que não, que ele estava muito lindo, mas é para idade dele, disse que se papai vestisse aquela roupa apanhava no meio da rua”, finalizou o cantor.
Leonardo tem seis filhos com mulheres diferentes. Pedro Leonardo é filho de Maria Aparecida Dantas; Monyque Isabella, de Sandra; Jéssica Costa, de Priscila Beatriz; Zé Felipe, de Poliana Rocha; Matheus Vargas, que nasceu apenas 19 dias após Zé Felipe, é fruto de um caso extraconjugal do cantor com Liz Vargas; e João Guilherme é filho de Naira Ávila.
***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…