Antes mesmo da estreia do live-action de A Pequena Sereia, a Disney já começou a promover a mudança de imagem da personagem. Livros, contos e produções animadas a serem lançados em breve já atualizaram o visual de Ariel para deixá-la mais próxima da atriz e cantora Halle Bailey, que dá vida à personagem no filme que estreia em maio deste ano.
Imagens de uma Ariel negra e com cabelos trançados ganharam destaque nos sites de entretenimento nesta terça-feira (10). A personagem aparece em diversas cenas animadas, ao lado de seus companheiros aquáticos.
Logo que foi anunciada como a estrela do filme da Disney, Halle Bailey se tornou alvo de inúmeros ataques nas redes sociais. “Com todos os comentários e opiniões das pessoas, isso me lembra de estar com os pés no chão e grata por ter essa oportunidade. Eu sei o que significaria para mim, como uma garotinha, se tivesse visto uma Ariel negra quando eu era mais jovem”, disse ela sobre a importância do seu papel.
Mais recentemente, foi divulgado o primeiro trailer oficial da produção da Disney, e desta vez, Halle viu muitas crianças negras se emocionando com as imagens. “Se eu tivesse visto isso, teria mudado toda a minha visão da vida. O fato de estar fazendo esse filme é muito legal e inacreditável para mim. É uma sensação louca ver a reação de todos ao teaser. É realmente impressionante, me acabei de chorar com todos esses vídeos que me enviaram. Estou muito feliz e cheia de gratidão”, contou Bailey.
‘A Pequena Sereia’ estreia dia 26 de maio.
***
Redação Conti Outra, com informações do site Mundo Negro.
Imagens: Reprodução.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…