Recentemente, Luana Piovani apareceu chorando nas redes sociais e desabafou sobre sua briga judicial com seu ex-marido Pedro Scooby por causa da guarda dos filhos. Ela revelou ter sido “apunhalada pelas costas por uma das crianças”.
“Acho que todos estavam esperando que eu chegasse a esse ponto, já disse que sou uma guerreira, mas agora estou aqui, chorando”, disse Piovani.
Dizendo se sentir insegura e ameaçada, mesmo com bons advogados, Luana falou um pouco sobre a Justiça em Portugal: “Quando um processo vai para o juiz, é nas mãos de alguém que não conhece nossa história ou crenças, especialmente em um país como Portugal, onde uma juíza pode mandar uma mulher agredida jantar com seu agressor”.
No ponto alto de seu desabafo, Piovani mencionou o post do filho mais velho, Dom, de 10 anos, que defendeu o pai, dizendo que a mãe contava mentiras e que Scooby perdeu patrocínios e publicidade na internet por causa disso.
“Além dos punhais que recebi, um enfiado por uma criança instruída, acho que outro está vindo. Estou achando que alguém está tentando me derrubar. Estou falando de filho, amor de mãe, responsabilidade. Confio na justiça divina, mas fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver o que vem na semana que vem”, concluiu.
Com informações de R7
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…