A atriz Luana Piovani, de 46 anos, revelou que seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, está movendo um processo contra ela na Justiça de Portugal. De acordo com a atriz, o motivo seria a exposição que ela tem feito nas redes sociais a respeito da postura do surfista como pai. Nas últimas semanas, a atriz já cobrou o ex por atrasos no pagamento de pensão para os três filhos do casal Dom, e os gêmeos Liz e Bem.
“Cheguei aqui no começo da semana e tinha um processo”, diz a atriz em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. “Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar”.
Luana ainda disse que o único motivo que a leva a tornar públicas as suas insatisfações com Pedro é a sua preocupação com o bem-estar dos filhos. “Queima muito o filme dele todas as vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço. Eu jamais estaria expondo se ele não estivesse errado, se eu não estivesse com razão dentro das minhas preocupações de mãe.”
A atriz disse também que se sente “constrangida” por ter que discutir publicamente com o ex-companheiro. “Fui eu que o escolhi, eu que o sabatinei. Eu investi oito anos da minha vida e agora só punhaladas pelas costas”, afirmou.
Segundo Luana, a defesa de Pedro Scooby anexou ao processo fotos em que ela aparece nua, com o intuito de desqualificá-la “como mãe e como mulher”. Ela se disse “chocada” e disse que a tática é “ardilosa” e “cruel”. Para Luana, a Justiça portuguesa é enviesada e tem uma tendência a deferir contra mulheres em disputas legais com ex-maridos.
“Postei recentemente um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar. Só para vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o direito das mulheres são pouco defendidos. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o motivo.
***
Redação Conti Outra, com informações do GShow.
Fotos: Reprodução.