A atriz Luana Piovani compartilhou com seus seguidores a revogação da decisão judicial que a impedia de falar publicamente sobre seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. A medida, imposta pela Justiça portuguesa, trouxe dificuldades financeiras para Piovani, que precisou recorrer a estratégias para evitar a falência.
Durante quase um ano, a atriz foi multada a cada menção feita a Scooby, acumulando valores que somavam milhões de euros. Em entrevista à revista Marie Claire, Piovani revelou que, para não perder todos os seus recursos, precisou transferir seu dinheiro para uma conta no nome do pai. “Se eu ficasse com o dinheiro na minha conta, eu ia perder tudo. Estava indo rumo à falência”, desabafou.
Além do caso judicial, Piovani também falou sobre sua vida pessoal e familiar. A atriz comentou a decisão do filho Dom, de 13 anos, de morar com o pai no Brasil. Segundo ela, foi necessário refletir sobre a situação e aceitar a escolha do filho. “Eu sou mãe de três, não posso viver um inferno porque um não está feliz. Botei a mão na consciência, porque sou uma pessoa inteligente e analisada, e falei: ‘Ok, ele tem pai e tem o direito de viver com o pai’. E essa foi a melhor coisa que eu fiz”, afirmou.
Aos 48 anos, Piovani também revelou estar em uma fase diferente de sua vida amorosa. A atriz disse estar “totalmente assexual” e “anestesiada” em relação aos homens. “Eu sempre fui caçadora; saía para caçar, escolhia as presas, atirava comida e pronto. Mas ultimamente, quando eu saía para caçar, eu não encontrava mais presas, e isso estava me frustrando. Não é só uma questão de libido. É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homem, estou super tranquila”, contou.
A decisão da Justiça portuguesa traz um novo capítulo para Luana Piovani, que, além de seguir com sua carreira, agora pode voltar a se expressar livremente sobre sua vida e experiências pessoais.
A Starlink disponibilizará gratuitamente conexão de internet para regiões sem cobertura de operadoras convencionais.
O filme, descrito pelo público como impactente e transformador, chegou à Netflix fazendo muito sucesso…
Filmes baseados em fatos reais são bons por, pelo menos, dois motivos. Em primeiro lugar, fazem com…
“Os emojis são usados por grupos reais de jovens , muitas vezes como códigos velados…
Esta série disponível na Netflix tem sido comparada a outras produções de época, como "Bridgerton",…
Um filme que vai te conquistar logo nos primeiros minutos e te conduzir a uma…