Leah Hamilton, mãe de duas filhas, está em um relacionamento incomum com seu marido, a quem conheceu na universidade, na Nova Zelândia. De acordo com o Daily Mail, ela se identifica como queer e sempre buscou se afastar da monogamia.
Há alguns dias, sua história veio à tona depois que ela revelou ter se apaixonado por outra mulher enquanto era casada com seu marido. O casal sempre manteve um relacionamento não monogâmico desde o momento em que se conheceram.
“Éramos duas garotas selvagens, aventureiras e em busca de diversão. Eu não tinha ideia se meu marido me apoiaria em me conectar com ela, não apenas como uma conexão, mas como um relacionamento real”, acrescentou Leah.
Com o passar do tempo, as famílias se entrelaçaram e a outra mulher passou a fazer parte regularmente dos passeios de fim de semana da família. No entanto, após dois anos, o relacionamento começou a enfrentar alguns problemas devido a desequilíbrios. “Minha namorada e eu ficamos muito emocionadas e acabamos nos afastando lentamente”, disse ela.
Após a separação, Leah ficou arrasada, chorando “todos os dias durante meses”. No entanto, seu marido estava lá para confortá-la. “Ele ouviu minha dor e me abraçou. Ele cuidou mais dos nossos filhos e da casa”, disse ela.
Com essas experiências, essa mãe percebeu o quão sortuda é por ter o apoio do marido ao seu lado. “Estou feliz em seguir em frente com ele em qualquer direção. Sinto-me empoderada para ser eu mesma e experimentar a vida ao máximo”.
Com informações de UPSOCL
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…