Foto: MAURICIO DUEÑAS CASTAÑEDA/EFE
No último domingo (11), o marido da mãe das quatro crianças indígenas resgatadas após passarem 40 dias na selva colombiana revelou que ela conseguiu se manter viva por quatro dias após o acidente de avião ocorrido em 1° de maio.
As crianças Lesly (13 anos), Soleiny (9), Tien Noriel (5) e Cristin (1) foram encontradas vivas na sexta-feira, a cerca de 5 km do local do acidente, na região sul do país. Infelizmente, três tripulantes adultos perderam a vida na tragédia, incluindo a mãe das crianças e um líder indígena, cujos corpos ainda não foram encontrados.
Desde o ocorrido, mais de cem soldados e indígenas locais, com o auxílio de cães farejadores, participaram de uma intensa busca pelas crianças. O rastro deixado por elas na selva foi seguido, revelando sua caminhada pela floresta amazônica.
A recuperação das crianças está ocorrendo no hospital militar em Bogotá, onde eles estão recebendo os cuidados necessários.
Com informações de R7
Um filme cheio de qualidades que marcou a história da plataforma com números impressionantes.
Uma história real tão intensa que você vai duvidar que realmente aconteceu.
Homem havia procurado atendimento médico, mas interrompeu o tratamento e morreu após agravamento do quadro.
Este suspense psicológico arrasador acumulou impressionantes 286,3 milhões de horas assistidas na Netflix, tornando-se um…
Mudar a cor dos cabelos é uma forma simples, mas eficaz, de renovar o visual…
Lavanderia costuma ser sinônimo de bagunça. São roupas sujas, roupas limpas ainda não guardadas, piso…