Mãe de Cara de Sapato fala sobre expulsão do filho: “Caiu numa arapuca”

Na noite da última quinta-feira (16/3) o BBB23 promoveu a expulsão de dois partcipantes, o lutador Cara de Sapato e o funkeiro MC Guimê. Ambos foram acusados de assediar a modelo Dania Mendez, que saiu do reality show mexicano ‘La Casa de Los Famosos’ para passar uns dias no confinamento da Globo. Nas redes sociais, a mãe do lutador concordou com uma fã que disse que tudo foi armado, uma “arapuca”, para a mexicana “se jogar” em Sapato.

“Triste por tudo o que aconteceu… por eles dois… por ele! Infelizmente ele caiu em uma armadilha, conseguiram o que tanto queriam. O que tanto causava uma inveja mortal naquela casa e para alguns aqui fora também. Aquela mulher [Dania] entrou com script para se jogar para ele, talvez a intenção do diretor tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas pelo que vi, a mulher foi além”, escreveu a internauta, que defende que Dania fazia parte de um plano de quem comanda o reality da Globo.

A mulher segue, argumentando que os participantes invalidaram Amanda como mulher e reforçando que, na opinião dela, Cara de Sapato foi alvo de uma armadilha: “E sem contar a casa toda ignorado a história dos dois e invalidando Amanda como mulher, jogaram a arapuca. Por sinal, ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo.”

Wilma Monteiro, mãe de Cara de Sapato, concordou que o filho foi vítima de uma armção: “Não pude publicar isso! Mas você acertou: caiu numa arapuca!”

Até o momento, Cara de Sapato não se pronunciou sobre seus atos ou sobre a expulsão. Ele e MC Guimê estão sendo investigados pela Polícia do Rio de Janeiro pelo crime de assédio.

***
Redação Conti Outra, com informações do Metrópoles.
Capa: Reprodução/Redes sociais.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.