JORNALISMO

Mãe de criança do avião dá sua versão sobre o caso: “É uma criança como qualquer outra”

Aline, mãe envolvida na discussão com Jeniffer Castro dentro de um avião, se pronunciou nesta semana sobre o incidente que viralizou nas redes sociais. Em entrevista ao site Leo Dias, ela pediu desculpas pela situação e esclareceu os detalhes que culminaram no episódio.

A confusão começou após um desentendimento relacionado aos assentos ocupados por Aline e seus filhos durante o voo. Segundo ela, o assento do filho mais velho, que é cadeirante, havia sido trocado e ela teve que resolver a questão; ao retornar, encontrou o filho mais novo, de apenas 4 anos, sentado em um lugar diferente, tirando fotos. Segundo ela, o menino queria sentar ao lado da avó e achou que Jeniffer queria pegar o seu lugar.

“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra dessa idade, que em algumas situações vai se comportar de maneira inadequada. A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram”, explicou Aline.

A mãe ressaltou que não se dirigiu diretamente a Jeniffer em nenhum momento e afirmou que a discussão com a influenciadora foi provocada por outra passageira. “Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta. Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei à Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo”, completou.

Ao final do pronunciamento, Aline reconheceu seu erro por permitir que o filho mais novo ocupasse um assento errado e reiterou o pedido de desculpas. “Estou vindo aqui, mais uma vez, pedir desculpas para a Jeniffer porque, realmente, ela foi exposta por causa de uma birra de uma criança.”

O caso ganhou repercussão após Jeniffer anunciar que pretende tomar medidas legais contra sua exposição no episódio. A polêmica gerou debates sobre convivência em espaços públicos e o cuidado ao lidar com situações envolvendo crianças e direitos individuais.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Homem que fingiu a própria morte para recomeçar a vida se arrepende da escolha

Em um caso que chocou a comunidade de Wisconsin, Ryan Borgwardt, de 45 anos, foi…

12 minutos ago

Netflix estreia série baseada em uma das obras literárias mais importantes de todos os tempos

A produção é descrita como uma das mais ambiciosas já realizadas na América Latina.

12 horas ago

Suzane Von Richthofen faz rara aparição com filho e revela trabalho voltado para as crianças

Suzane, que recentemente anunciou um trabalho voltado para o público infantil, fez uma rara aparição…

16 horas ago

‘Eu, com tanta coisa para fazer, parada aqui’: Refém que virou meme conta sua versão da história

Na tarde da última segunda-feira (9), um ponto de ônibus na icônica Avenida Paulista, em…

1 dia ago

Filme intenso e ousado da Netflix tem muitas razões para te manter entretido até o fim

Você não vai conseguir desgrudar os olhos da tela após dar o play neste filme…

1 dia ago

Filme religioso que está bombando na Netflix causa polêmica e internautas sugerem boicote

A superprodução da Netflix que tem Anthony Hopkins no elenco se tornou um sucesso no…

1 dia ago