curiosidades

Mãe de Miguel relata que não recebeu a carta de perdão da patroa e apenas soube da sua existência pela mídia

Na última sexta feira, dia 05 de junho, o representante legal da família de  Sarí Corte Real, patroa da mãe de Miguel, realizou a divulgação de uma com perdão à Mirtes Renata, mãe da de Miguel e empregada doméstica.

O caso da queda do menino que encontrava-se sem supervisão dominou as manchetes nos últimos dias e ampliou ainda mais a discussão sobre as injustiças sociais que testemunhamos diariamente.

Ontem, a ativista Luiza Mell também demonstrou solidariedade a mãe de Miguel e disponibilizou-se a arcar disponibilizar e arcar com as despesas jurídicas.

Abaixo, a carta na íntegra:

Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família. Não há palavras para descrever o sofrimento dessa perda irreparável. Nunca, mas nunca mesmo, pude imaginar que qualquer mal pudesse acontecer a Miguel, muito menos a tragédia que se sucedeu. Te peço perdão. Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida. Estou sendo condenada pela opinião pública como historicamente outros foram. As redes sociais potencializam o ódio das pessoas. Tenho certeza que a Justiça esclarecerá a verdade. Na nossa casa sempre sobrou carinho e amor por você, Miguel e Martinha. E assim permanecerá eternamente. Rezo muito para que Deus possa amenizar o seu sofrimento e confortar seu coração.

Sarí Gaspar

***

Infelizmente, segundo a mãe de Miguel, a carta nem foi enviada diretamente a ela.

“Sinto desprezo. Sarí nem mandou essa carta para mim. Eu soube pela imprensa. Uma pessoa da minha família fez um print e me mostrou. Nada vai trazer meu filho de volta”, afirmou Mirtes à reportagem da TV Jornal. Na opinião de uma das irmãs de Mirtes, France Cleide Souza, a carta não transmite sinceridade.

“Conversei com minha irmã hoje de manhã, por telefone. Ela comentou que não queria nem saber dessa carta. Só reforçou que deseja justiça pela morte de Miguel. Falou também que ficou muito emocionada com o protesto que houve sexta-feira. Disse que foi gratificante ver que muita gente está dividindo a dor dela. Falou ‘como meu neguinho é amado’”, ressaltou France. Segundo a família, a carta não chegou a ser encaminhada diretamente para Mirtes.

***

Ninguém poderá trazer o menino Miguel de volta. Esperamos, entretanto, que a justiça seja feita de maneira correta e imparcial.

***

Com informações de Correio 24 horas

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Amanda Kimberlly registra boletim de ocorrência por ataques à filha com Neymar

A influenciadora deixou claro que não tolerará mensagens de ódio contra sua filha e pretende…

14 horas ago

Um filme deliciosamente atrevido na Netflix para aquecer sua noite a dois

Este filme só para maiores disponível na netflix oferece a dose de diversão que você…

18 horas ago

Modelo é presa sob suspeita de envolvimento na morte de delator do PCC

Jacqueline Moreira, que foi presa na últuma quinta-feira (16), tem 28 anos e é moradora…

2 dias ago

Dono de bet e esposa. Quem eram os integrantes do helicóptero que caiu em Caieiras

Um helicóptero com quatro ocupantes caiu no Morro do Tico Tico, em Caieiras, no interior…

2 dias ago

Novidade na Netflix: Filme de ação e comédia marca retorno de Cameron Diaz às telas após hiato de 11 anos

Cameron Diaz e Jamie Foxx esbanjam química nesta superprodução da Netflix que acaba de "sair…

2 dias ago

Turista argentino viraliza ao usar aparelho para desligar caixas de som na praia; conheça os riscos

O uso do aparelho é proibido no Brasil e em diversos outros países e envolve…

2 dias ago