JORNALISMO

Mãe diz que funkeiro faleceu e pede pix para enterro, mas MC aparece vivo

Carla Ramos, mãe do MC PH Realidade, utilizou suas redes sociais na manhã da última quarta-feira (12) para comunicar o falecimento do filho. Ela ainda pediu ajuda dos fãs para arcar com as despesas do enterro. No entanto, horas depois, o funkeiro apareceu na web mostrando que está vivo.

“Eu tô aqui no hospital para reconhecer o corpo do meu filho”, disse Carla Ramos, chorando, nos Stories do Instagram. Além de pedir respeito pelo momento de dor, ela fez um apelo para os seguidores: “A gente tá fazendo uma vaquinha virtual, porque é tudo é muito caro para tirar ele de Angra, mandar para Realengo e, de lá, fazer o enterro. Alguém ficou com o celular dele e não tem como por [esse pedido] lá”.

Após o comunicado da mãe de MC PH Realidade, começaram a aparecer diversos vídeos do funkeiro na internet. Depois, o cantor surgiu ao lado da mãe no Instagram. “A gente foi pra delegacia para poder agilizar, o carro da funerária atrás da gente. Quando a gente chegou na porta da delegacia, o meu filho me liga de uma mata. ‘Mãe, eu tô escondido na mata, eu não tô morto, eu tô vivo'”, relatou Carla Ramos.

“Nessa manhã, fui dado como morto pela mídia, falaram que eu era bandido, que tava traficando e eu só fui atrás do meu. Minha mãe foi me buscar como morto, está saindo vivo, inimigo perdeu mais uma vez”, escreveu o cantor, na legenda de uma foto em que aparece sendo filmado por um cinegrafista.

MC PH Realidade também garantiu que “as emissoras vão escutar a verdade”. Ele nasceu no Rio de Janeiro e entre seus maiores hits estão as músicas Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus, Gol de Placa 2.0 e A Realidade Que eu Amo.

Informações preliminares dão conta de que a polícia entrou em contato com Carla Ramos para comunicar que o rapaz estava morto e pedir que ela fosse reconhecer o corpo do filho. Os rumores envolvendo o funkeiro deram o que falar. “Ele ficou escondido na mata por qual motivo?”, questionou uma usuária do Instagram identificada apenas como Giovanna.

“Coitada dessa mãe. Ainda bem que tá vivo, mas os minutos que ela passou achando que o filho tava morto nunca vai esquecer”, lamentou Gabriele Santos. “No Twitter estão cobrando o pix que fizeram para ajudar”, comentou Jessica Nascif.

***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Com Julia Roberts, o filme mais charmoso da Netflix redefine o que é amar

Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…

3 horas ago

O comovente documentário da Netflix que te fará enxergar os jogos de videogame de outra forma

Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.

12 horas ago

Nova comédia romântica natalina da Netflix conquista o público e chega ao TOP 1

Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.

13 horas ago

Marcelo Rubens Paiva fala sobre Fernanda Torres no Oscar: “Se ganhar, será um milagre”

O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…

1 dia ago

Série que acaba de estrear causa comoção entre os assinantes da Netflix: “Me acabei de chorar”

A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…

2 dias ago

Além de ‘Ainda Estou Aqui’: Fernanda Torres brilha em outro filme de Walter Salles que está na Netflix

A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…

2 dias ago