Elisa Leite, mãe de Bernardo, filho caçula do falecido cantor sertanejo Cristiano Araújo, abriu o coração sobre os desafios da maternidade após o falecimento do artista em 2015. Em um relato sincero nas redes sociais, a influenciadora compartilhou as dificuldades de criar o filho sem a presença do pai e destacou o apoio crucial de sua família durante esse período.
Ao ser questionada por um internauta sobre como lida com a ausência do pai na criação de Bernardo, atualmente com 11 anos, Elisa não escondeu a saudade e a importância do pai na vida do filho. “Não ter alguém para dividir as responsabilidades na criação de uma pessoa, de tomar decisões sobre o futuro dele, na formação, não ter ajuda para levar, buscar, ensinar… Sou muito bem amparada pela minha família, mas o papel de pai faz falta e sempre vai fazer”, revelou a influenciadora.
Cristiano Araújo, um dos grandes nomes da música sertaneja, faleceu em junho de 2015, vítima de um grave acidente de carro que também vitimou sua namorada, Allana Moraes. Além de Bernardo, Cristiano era pai de João Gabriel, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Luana Rodrigues.
Mesmo com a dor da perda, Elisa acredita que Cristiano continua presente de forma espiritual, auxiliando na criação de Bernardo. “Mas, graças a Deus, eu tenho certeza de que, de onde ele estiver, ele guia minhas decisões sobre a vida do nosso filho”, afirmou.
Segundo o MSN, a influenciadora destacou ainda o compromisso com a formação do filho e a importância de manter viva a memória do pai. “Faz falta”, concluiu Elisa, refletindo sobre a ausência de Cristiano no cotidiano familiar e nas etapas importantes da vida de Bernardo.