Mãe é hospitalizada após comer uma refeição por dia para evitar que seus filhos sintam fome

Kelly Thomson é uma mulher de 43 anos que é mãe de dois filhos. Suas condições de vida pioraram quando ela foi forçada a desistir de seu emprego como faxineira em dezembro de 2020, após desenvolver um Covid longo.

Além de tudo isso, nesse mesmo  período, houve um aumento do custo de vida que fez com que ela tivesse que tomar medidas drásticas para sobreviver e alimentar seus filhos.

A saída encontrada por Kelly para que não faltasse comida para seus filhos foi limitar suas próprias porções. Então, passou a comer apenas uma vez ao dia.

contioutra.com - Mãe é hospitalizada após comer uma refeição por dia para evitar que seus filhos sintam fome
Crédito: SWNS

Com o tempo, entretanto, isso claramente afetou seu corpo levando-o à desnutrição.  Kelly foi hospitalizada duas vezes e passou por transfusões de sangue.  Tudo estava  tão complicado que ela até pensou em pedir esmola.

Kelly explicou, em matéria publicada pela Tyla, que, depois de pagar o aluguel, restava apenas $50 (algo em torno de 250 reais) por semana para que ela pudesse alimentar alimentar a si mesma e a seus dois filhos, dinheiro que claramente não era suficiente para nutrir a todos, especialmente considerando o aumento de produtos no país em que ela vive onde esse valor total não é suficiente.

“Eu acordava todas as manhãs e pensava: ‘Meu Deus, de novo não ‘”, disse Thomson

No entanto, tudo mudou depois que a história deles se espalhou nas redes sociais e foi criada uma campanha de arrecadação de fundos para ajudá-los naquele momento difícil.

contioutra.com - Mãe é hospitalizada após comer uma refeição por dia para evitar que seus filhos sintam fome
Crédito: SWNS

“Quando vi que a arrecadação de fundos havia chegado a cerca de US$ 9.700 (cerca de 48,500 reais), quase desmaiei. Eu chorei sem parar. Eu não podia acreditar que algo assim poderia acontecer comigo. A primeira coisa que fiz foi buscar os brinquedos dos meus filhos que tinha levado à casa de penhores para poder comprar comida”, disse.

“Paguei todas as minhas dívidas, tenho até crédito e agora posso dormir à noite pela primeira vez em anos porque não tenho dívidas pendentes. Estou ficando saudável e quere voltar ao trabalho. E posso dizer que tirei um peso dos ombros dos meus filhos porque não estou estressada.”







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.