No ano de 2008, Isabella Nardoni perdeu sua vida no dia dezoito de abril. Hoje ela completaria seus 18 anos.
Por meio das redes sociais, sua mãe, Ana Carolina Oliveira, prestou homenagem à filha:
“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”.
Tudo aconteceu em março de 2008 quando Isabella possuía apenas 5 anos. Sua vida foi retirada pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, que teve como cúmplice a madrasta da garota, Anna Carolina Jatobá. Os responsáveis tentaram simular que havia sido um acidente, mas acabaram sendo presos e condenados — ele a 31 anos de prisão e ela a 26.
Depois de tudo que aconteceu, a mãe de Isabella, Ana Carolina Soares conseguiu retomar sua vida. Casou-se com o administrador Vinicius Francomano e hoje tem dois filhos, Miguel e Maria Fernanda, sendo a garota a filha mais nova que nasceu em fevereiro deste ano.
Nossos sentimentos e energias positivas para essa mãe, que é mais que uma guerreira! O ocorrido nunca será esquecido e desejamos hoje, uma vida mais que especial a ela e ao resto da família que perdeu essa garotinha que marcou o Brasil com sua partida.
Com informações de Veja
Barron Trump chamou atenção na cerimônia de posse do pai ao fazer um gesto curioso.…
Um filme doce, charmoso e divertido que oferece um descanso para o cérebro e faz…
Os pescadores dizem nunca terem visto nada parecido antes e descrevem o ser como "assustador"…
A atriz, que foi presenteada com mimos avaliados em até 1 milhão de dólares ao…
Quando enfrentamos momentos de desespero e não sabemos em quem confiar, a busca por ajuda…
Você sabia que uma boa hidratação é fundamental para a saúde do seu gato? No…