Uma mãe chamada Kat Stickler usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre uma experiência constranmgedora que viveu ao lado da filha recentemente. O caso acabou dando origem a um grande debate entre os internautas.
Tudo começou em um lindo dia no parque, quando a mulher e sua filha de 3 anos, Mary-Katherine, curtiam um tempo juntas em meio à natureza. O lugar estava relativamente quieto, exceto por um grupo de pessoas que comemoravam o aniversário de uma criança em uma área próxima.
Mary, com seu jeito doce e sociável, aproximou-se das outras crianças e elas brincaram e riram por mais de meia hora sem muita dificuldade. Kat, feliz em ver a filha se divertindo, presumiu que a garotinha havia sido aceita no grupo.
Porém, na hora de servir o bolo de aniversário, tudo mudou rapidamente. A menina, muito animada por fazer parte da festa, pediu um pedaço, nbo entanto a mãe do aniversariante não hesitou em tirar o pratp da mão da menina e dizer que ela não podia comer, pois não tinha sido convidada e não era amiga de nenhuma das crianças do grupo.
A garotinha ficou chocada e decepcionada, sem entender por que havia sido expulsa de repente depois de se divertir com as cianças. Kat, como qualquer mãe zelosa, ficou indignada com o tratamento dispensado para a sua filha.
Em um vídeo postado no TikTok, Kat conta que, na hora da divisão do bolo, foi verificar se estava tudo bem com o fato de a filha ganhar um pedaço. “Fui verificar a situação, como mera formalidade. Honestamente, eu pensei: ‘obviamente está tudo bem. É só um bolo. Um bolo enorme. Com certeza haveria pedaços sobrando'”, disse a mulher.
“A mãe pega o prato da MK (filha), desce até a altura dela e diz: ‘Não pode comer esse bolo, tá? Esta não é sua festa de aniversário. Estes não são seus amigos. Onde está tua mãe?'” lembrou ela.
Sentindo-se impotente diante da crueldade da mãe do aniversariante, Kat decidiu recorrer às redes sociais para se orientar. Ela compartilhou sua experiência e perguntou se sua reação havia sido exagerada ou não.
O que se seguiu foi uma resposta esmagadora. Centenas de pessoas expressaram seu apoio a Kat e Mary-Katherine, acreditando que a mãe do aniversariante havia agido de forma insensível e cruel. Muitos argumentaram que independentemente da idade, excluir uma criança de uma festa infantil é inaceitável e pode deixar marcas duradouras.
“Isso foi desastroso”, “Que mãe decente diz a uma garotinha que fez amizade com seu filho que ela não pode comer o bolo de aniversário?”, “Que loucura. Quem faz isso com uma criança? Muito cruel!”, “Algumas pessoas são tão más” e “Eu diria que este é definitivamente um momento de aprendizado para sua filhinha. Nem todo mundo é legal. Às vezes esperamos o mesmo nível e simpatia”, opinaram os internautas.
@katstickler No cake for me thanks, I’m full…of rage👹
***
Redação Conti Outra, com informações do UPSOCL.
Imagens: TikTok @katstickler.
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…