Carregar seis tijolos na cabeça é um feito incrível, mas também altamente perigoso. Principalmente se não for o único peso que você carrega.
A imagem de uma mãe na Índia chocou a Internet: enquanto carregava tijolos na cabeça, ela carregava seu filho nos braços. O pequeno tem uma expressão preocupada no rosto. Ele está deitado em um cobertor enquanto sua mãe move os tijolos.
Não se sabe exatamente a origem do registro, mas ele apareceu recentemente no Reddit, onde os usuários expressaram seu espanto e ansiedade com a proximidade do menino com os pesados tijolos que sua mãe carregava.
“Isso é muito comum na Índia, porque eles não têm ninguém para cuidar de seus filhos e não podem apenas ficar em casa cuidando da criança, por isso a levam para o trabalho”, escreveu um usuário.
Outra acrescentou: “Quando você é uma mãe pobre, você faz o que tem que fazer. Sim, é chato você ter que aumentar o risco de lesões traumáticas em seu filho. Mas vou supor que o risco maior é ofuscado pelo fato de que agora ele tem dinheiro para comida e remédios. ”
Essa imagem não é incomum na Índia, onde milhões de pessoas fazem tijolos, muitas vezes à mão, de acordo com informações da Reuters.
Para realizar trabalhos extenuantes, os trabalhadores geralmente recebem uma remuneração monetária muito baixa, além do desgaste físico a que são submetidos cumprindo jornadas de trabalho maiores do que se considera saudável, carregando tijolos muito pesados.
A imagem viralizou recentemente nas redes sociais, atraindo elogios à mãe por sua determinação em cuidar de seu bebê enquanto trabalhava debaixo de um sol escaldante.
O amor de mãe é como nenhum outro, mas é importante observar que o governo deve fazer algo para ajudar aqueles que mais precisam de ajuda.
***
Redação CONTI outra. Com informações de upsocl
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…